COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Brainbox


Brainbox, é um grupo de rock holandês do final da década de 1960 e início da década de 1970. A banda foi fundada em Amsterdã pelo guitarrista Jan Akkerman, o baterista Pierre van der Linden e o cantor Kazimir Lux (Kaz). Eles tiveram vários singles de sucesso na Holanda. Logo depois que lançaram seu primeiro álbum, Jan Akkerman e Pierre van der Linden deixaram o grupo para se juntar ao Focus.
Depois que Pierre van der Linden e Jan Akkerman foram embora, o baixista Cyril Havermans, também seguiu para juntar ao Focus. Eles foram substituídos pelos guitarristas Herman Meyer e Rudie de Queljoe e pelo baterista Frans Smit. Meyer foi substituído por John Schuursma. Depois que Kaz Lux deixou o grupo em 1971, sua popularidade diminuiu e eles se separaram em 1972. Em 2004, Kaz Lux reativou a banda (embora sem Jan Akkerman) e eles se apresentaram na Holanda. Em 2010 e 2011, a banda tocou novamente e gravou um novo álbum de estúdio The 3rd Flood.
Fonte: wikipedia



BRAINBOX



PARTS



THE LAST TRAIN



THE 3RD FLOOD


seja o primeiro a comentar!